quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira entrevista com a dona do Fã clube do Ronny Kriwat (Fã clube Ronny Kriwat)


Nome: Ana Clara Santos 
  
Localização: Minas Gerais.  

 Idade: 13  

Porque resolveu criar um fã clube pro Ronny: Quando ele estreou em cama de gato, eu assistia só por sua causa, por que o Ronny é uma das pessoas mais talentosas e especiais que eu já conheci, e eu tenho um amor de fã inabalável por ele, Acho que sou sua maior fã HAHA' por isso decidi criar fui o primeiro FC dele, o fc foi criado dia 22 de setembro de 2009.  

Como se sente sendo um fã clube reconhecido pelo Ronny: Nossa eu me sinto MUITO feliz, por que eu fui o 1 FC do Ronny e o Primeiro oficializado.Inclusive pelo fato de que pelo meu FC no twitter eu conheci a Namorada de Beatriz Arantes, e já falei com ele duas vezes ao telefone, sempre que ele entra fala comigo então me sinto realmente reconhecida.  

O que gostaria de falar pro Ronny que ainda não falou: Que ele vai fazer parte da minha vida para sempre, e que o jeito ele me faz feliz ninguém mais fará, ele é o mais engraçado de malhação, e que eu sou sua MAIOR FÃ!  

Como você lida com os fcos não reconhecidos pelo Ronny: Normal, na verdade eu não conheço muitos FC's  para o Ronny, conheço um mais nunca conversei.
 
Você ja esteve frente a frente com seu idolo: Não, mais já falei com ele ao telefone, e já estive com a minha ídolo, a Beatriz.  

Como foi ou seria sua reação nesse momento: Eu choraria muito, muito mesmo. Mais primeira vez em que nos falamos no telefone foi tranqüilo, fiquei nervosa mais as palavras sairam, da segunda em que falei, não saiu nada, paguei mico HAHAHAHA'.


 
Descreva seu idolo em duas frases: O Ronny é a pessoa mais especial e talentosa que já conheci.
Ele é lindo, Eu o amo.

DESEJO TUDO DE BOM AO RONNY SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE, E SEREI SUA MAIOR FÃ PARA SEMPRE.
<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário