quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Malhação - 5ª temporada

alhação Ao Vivo é a quinta temporada do seriado brasileiro Malhação, exibida entre 5 de outubro de 1998 e 15 de outubro de 1999. Esta foi a fase da série que foi apresentada ao vivo por André Marques, e que contou com participações de telespectadores através de telefone e Internet e de antigos freqüentadores da Academia Malhação, que voltavam para relembrar histórias marcantes e inéditas. A trama ficou conhecida por Malhação.com, de Patrícia Moretzsohn, Mariana Mesquita, Andréa Maltarolli, Maria Mariana, Yoya WurschRicardo Hofstetter, com direção de Flávio Colatrello Jr.. e

Sinopse

O programa ganha um novo formato e é apresentado ao vivo, com um cenário único: Um quarto que ganhou o nome de "Muquifo do Mocotó". Comandando uma espécie de retrospectiva, ele conta com a participação dos telespectadores que dão opinião através do telefone e da Internet.

Atores

 

e

Curiosidades

Em determinado episódio, durante o chat que era promovido, um internauta digitou a seguinte mensagem:'Roberto Marinho é traficante'. A mensagem foi mostrada devido a falta de um moderador para o chat. Por isso,no episódio, o chat não foi mais mostrado. O vídeo está disponível no Youtube. É interessante notar que o apresentador, André Marques, fica perdido ao ver a mensagem(que foi escrita em letras maiúsculas). Para driblar a situação, o intervalo foi chamado e o chat rapidamente retirado da tela.

Videos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário