quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira entrevista com Pablo Dias dono do fã clube da Jéssika Alves


Nome: Pablo  Dias

Localização: Belo Horizonte - MG

Idade: 16 years

Porque resolveu criar um fco pra Jessika Alves: Ah, desde o começo da temporada me apaixonei muito pela Norma Jean (personagem que a Jéssika fazia na temporada 2009). Na epoca também admirava muito outros atores da temporada... mais todos já tinham um fã clube, ai a Jéssika ainda não tinha. Decidi criar um, e apartir dai fui me apaixonando perdidamente pela Jéssika. Hoje amo ela muito! (L)

Como se sente sendo um fco reconhecido pela Jessika: Ah me sinto muito privilegiado! Pelo fato de ela ter o reconhecimento do nosso FCO, e saber que estamos sempre com ela!

O que gostaria de falar pra Jessika que ainda não falou: Que um dia eu quero conhecê-la e que eu amo ela muito!

Como vc lida com os fcos não reconhecidos pela Jessika: Não tem muitos agora (graças a Deus) mais na época tinha muitos posers, muitas vezes me extressei. Porque eles sempre roubavam minhas coisas que eu tinha tanto trabalho pra fazer, mais os posers foi desaparecendo e agora só tem eu e mais um no twitter e esse outro FCO é parceria minha. Mais hoje é tudo relex! ;)

Vc ja esteve frente a frente com sua idola: Não. Mais é o que eu mais quero...

Como foi ou seria sua reação nesse momento: Ah, não tive essa oportunidade! D:

Descreva sua idola em duas frases: "Alguém que se resume em algo unico e insubstituivel" e "Que conquista e cativa a todos os amigos e fãs com seu sorriso, carisma e jeito de ser." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário