quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira entrevista com Monique Barauna, uma das fãs de 'Malhação'


Nome: Monique Lopes Baraúna 

  Onde nasceu: Rio de Janeiro - RJ    

Data de nascimento: 10/09/1993   
 
Quando começou a assistir malhação: Comecei a assistir na temporada da Priscilla Fantin,era novinha,mas já assistia com a minha mãe não sei qual foi o ano não !  

  Qual a melhor temporada na sua opinião: Na minha opinião foi a Malhação ID,mas essa sem duvida está me surpreendendo. Mas não sei se vou mudar o meu conceito de a ID ter sido a melhor !


  Se pudesse o que mudaria: Não mudaria nada,está perfeito do jeito que está.

  Do que não gosta nessa temporada: Não gosto muito das atitudes do Fausto,sei lá,me dá um pouco de medo!    
 
O que mais gosta: Gosto das cenas da Babi e do Maicon,adoooooro assistir,e morro de rir !   
 
Qual seu ator preferido nessa temporada: huum... Junior Madalena  

  Qual sua atriz preferida nessa temporada: Nathalie Jourdan,Ana Terra    

Qual foi a musica que mais gostou nas temporadas passadas: Jorge Maravilha na Id    

Qual musica mais curte na temporada atual: O Tom do Amor do Paulinho Moska    

O que você acha que deveria ser abordado na trama: Acho que as principais coisas que deveriam ser abordadas,já estão sendo nessa temporada.   
 
O que você não abordaria: Não abordaria essa parada da bebida,e tals,não vai adianta muito.      

      Deixe o seu recado pro elenco: Bom,o meu recado para eles é que eles continuem fazendo o trabalho deles,que eu sei que eles amam,e que estão todos de parabéns,adoro muito todos.   

  Deixe seu recado comemorando os 15 anos: Nossa,15 anos de um programa que a cada ano vem surpreendendo mais e mais,o programa está de parabéns,por esses 15 anos,e vamosimbora para mais 15 anos ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário