quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira entrevista com o fã clube da Daniela Carvalho (To Dani With Love)


Nome: Carla Thaysy
 
Localização: Natal - RN
 
Idade: 17 anos
  
Porque resolveu criar um fã clube pra Dani: Porque me encantei com o jeitinho dela, de encantar qualquer pessoa :D numca tinha feito fco pra nenhum ator, ela foi a primeira *-* e hoje me dedico muito pra poder divulga-lá!
 

Como se sente sendo um fã clube reconhecido pela Dani: É a melhor emoção que um fã pode sentir! saber que o trabalho que ta sendo feito seu ídolo reconhece, não tem preço :D 
O que gostaria de falar pra Dani que ainda não falou: Que faria tudo pra ve-la feliz :D

Como você lida com os fãs clubes não reconhecidos pela Dani: Tento me manter amiga deles, pois mesmo que não tenho o reconhecimento dela eles se esforçam pra divulga-lá , e isso é o meu objetivo como fã dela!
Você ja esteve frente a frente com sua idola: Ainda não :/ mas meu sonho é poder vê-la pessoalmente :D
 
Como foi ou seria sua reação nesse momento: Nossa, não sei dizer, mas concerteza na hora nao iria sair nada da minha boca kk so pensaria mil vezes de abraça-la *-*
 Descreva seu idolo em duas frases: Minha Dani, não tenho palavra pra descrever ela, perfeita, talentosa e muito carinhosa com todos os seus fãs. É a pessoa que eu vou admirar pra sempre, pois além de tudo isso ela é muito humilde! e isso, é o que encanta nela *-* Ilove Dani Carvalho ♥


2 comentários:

  1. Ela é linda mesmo!!! Sensacional!!! Também sou fã dela!
    bjs
    Lícia

    ResponderExcluir
  2. eu não sou fã dela na novela
    mais na vida real eu te amo Daniela Carvalho
    só por causa que ela é amiga da minha diva Ana Terra

    ResponderExcluir