quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira entrevista exclusiva com Ana Terra Blanco, a Angela de 'Malhação'


Nome: Ana Terra Blanco
 
Nascimento:07/08/1989
 
Onde nasceu: Rio de Janeiro
 
Programa de TV: Malhação, Tititi e FRIENDS!!
 
Ao que não assiste na TV: Horário Político
 
Nas horas livres: Malho, vou a praia e decoro texto, rsrs
 
No cinema: No cinema gosto mais de ver filmes de acão, ficção e musicais por causa do som e da imagem que é tudo maior, em casa eu adoro ver filmes de romance, drama pra poder chorar a vontade.


Música: Puts, é como escolher qual estrela do céu eu gosto mais, mas vou tentar. EU AMOOO Come what May (da trilha sonora do meu filme preferido Moulin Rouge).

Livro: A Cabana
 
 Prato predileto: Arroz, feijão,farofa, bife e bata frita..Delíííciaaa!!
 
 Perfume: Versace 'Bright Cristal' , pra elas. e '212 men' da Carolina Herrera, pra eles.
 
  Mulher bonita: Ana Paula Arósio
 
 Homem bonito: Claudio Heinrich
 
 Cantor: Ray Charles
 
Cantora: Alicia Keys
 
Ator: Will Smith
 
 Atriz: Rachel McAdams
 
Escritor: Nelson Rodrigues
 
 Arma de sedução: O olhar e a alma...
 
Programa de índio: Viajar em um feriado (TRÂNSITOOO)
 
Sinônimo de elegância: A atriz Julie Andrews
 
 Melhor notícia: Que passei pra fazer MALHAÇÃO!!!
 
 Preguiça: Ficar o dia inteiro em casa vendo filmes...
 
 Vaidade: Academia e pegar um solzinho pra ficar com o bronze em dia
 
Mania: Em casa só consigo comer se tiver assistindo alguma coisa na tv.
 
Filosofia de vida:
Plante o bem pra recolher o bem
 
 Malhação:DIVERSÃO!! INTERTERIMENTO!! APRENDIZADO!!


4 comentários:

  1. Ana Terra
    eu te amo minha diva
    linda demais
    saudades de malhação com vc

    ResponderExcluir
  2. vc é gata
    te amo te adoro
    eu quero te encontrar de novo
    minha diva
    linda

    ResponderExcluir
  3. que tiver
    msn e face me add
    melimeli-cris@hotmail.com
    que tiver orkut me add
    melitherunaways@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ana Terra
    quero muito te abraçar de novo
    vc é muito linda
    minha princesa
    quero muito ser sua prima
    te amo muito
    te amo como vc fosse da minha familia
    amo vc e todos da sua familia
    a sua familia é linda

    ResponderExcluir